A Assenha Transportes é uma empresa vocacionada para o transporte de motociclos de duas e quatro rodas, assim como outro tipo de veículos até 500 kg, tais como kartcross, TukTuk, microcarros (carros sem carta), entre outros.

Com sede em Lisboa, mas com a rede de bases a crescerem em modo franchising por outros pontos do país, a Assenha Transportes foi criada para satisfazer um nicho de mercado de clientes exigentes que não entregam a sua moto a qualquer transportador. Com uma proximidade aos concessionários de motos de Lisboa e respetivas oficinas, cedo foi possível perceber que os pronto-socorros causam danos diversos nos motociclos por utilização de equipamentos incorretos e pouco apropriados ao transporte de motos.

Ao serviço que diariamente realizamos para os concessionários, juntámos as necessidades de transporte das equipas de competição e dos clientes que participam em trackdays e cursos de condução avançada, e outros eventos.

A desenvolver o negócio do transporte de motos desde 2013, a Assenha Transportes tornou-se num verdadeiro especialista nesta matéria, provavelmente o único em Portugal, que garante aos seus clientes a máxima segurança no transporte, preços baixos graças a uma logística inteligente, versatilidade e adaptação às necessidades de transporte e timings do cliente.

Os nossos clientes recomendam o nosso serviço aos seus amigos e conhecidos - fazendo a melhor publicidade que existe - e hoje temos uma taxa de "recomendação" que representa cerca de 15% dos nossos serviços.

Brevemente contamos alargar o número de bases em dois pontos importantes para a nossa estratégia de transporte: Algarve e o eixo da Raia entre Castelo Branco e a Guarda.